30 de dezembro de 2011

ANO NOVO !

É, eu vi muita gente postar nas redes sociais suas expectativas para o ano de 2012, promessas, pedidos, agradecimentos. Vi também muita gente dizer que a mudança tem que vir de cada ser, e eu concordo.

2011  foi um ano de completa analise e aprendizado , errei , chorei , sofri , ri , gritei , cantei , amei , sonhei, realizei, vivi, foi um ano em que aprendi muito em pouco tempo,coisas de uma vida, em 10 minutos, sem nenhum exagero, aprendi como as palavras machucam, como um sorriso pode ser falso, como aqueles que realmente te amam cuidam de você, aprendi a lidar com a necessidade de cuidar do próximo. Passei por coisas que nunca imaginei passar, ate ouvir minha mãe dizer : a partir do momento em que estamos vivos, estamos sujeitos a passar por TUDO. Pois bem, enquanto muitos fazem promessas, eu peço sabedoria apenas, sabedoria para lidar com o meu irmão, para levar meu novo projeto a frente, para aproveitar mais os momentos com aqueles que me querem bem, sabedoria para compreender o outro.
2011 se encarregou de trazer muitas pessoas, digamos que pessoas maravilhosas, pessoas lindas e de coração bom, mas também se encarregou de levar muitas pessoas, pessoas lindas, pessoas com suas particularidades, suas características e suas preferencias , pessoas que talvez 2011 não tenha levado, mas que eu tenha sido obrigada a deixa-las ir, mas o que ainda me conforta, é saber que cada pessoa que foi, levou um pouco de mim, assim como deixou um pouco de si , nem que seja apenas meras lembranças.

Contudo, 2012 que você chegue brilhando, lindo e que comece com aquela vibe positiva, de amor, afeto e compreensão. FELIZ ANO NOVO para todos!


2 comentários:

Monalisa Macêdo. disse...

2011 ensinou bastante... A gente sempre leva alguma coisa desses anos que vão.
Que 2012 venha com tudo!
Tudo de melhor, tudo o que for bem. Tudo aquilo que enche nossos corações!
Que seja lindo!

Caroline Fortunato disse...

Aquele que acha que 2011 foi um ano ruim, é um tolo. Bem como aquele que pensa que 2012 será um ano melhor é um tolo.
Os dias são vividos no hoje. Se está bom, ótimo. Se for ruim, vamos melhorar. O futuro é algo dinâmico, assim como as batidas de um coração.

Olhar para trás e aprender com nossos erros é a melhor parte de ser humano.

Beijão!