21 de maio de 2011

Oração!


Sinceramente, não sei por que estou escrevendo esse texto para você, talvez eu saiba, talvez eu não saiba, talvez eu não expresse,  mas sinta. Lembro da primeira vez que você ligou para o meu celular, cantando um poema que eu tinha feito, depois você foi comprar comida para o gato, e quando voltou cantou sua mulher,e uma música de Los Hermanos, eu estava tomando iogurte e comendo biscoito, minha mãe não tinha feito comida. Lembra? 
Lembro da vez que te ligue da escola no intervalo e pedia para você cantar e tocar, é. Eu cheguei atrasada na aula. Lembro de quando te ligue por que tinha visto Taciano na Paralela, e ficamos conversando até que eu chegasse perto de casa, você dizendo que já tinha a casa e que eu só precisava comprar o carro. E lembro de tantas outras coisas. Só citei essas para você perceber que mesmo longe, tenho varias lembranças sua. :)


Mas tudo bem, não é sobre isso que eu quero falar, eu quero falar sobre O Bira que me deixa HORAS esperando no MSN para responder, eu quero falar do cara que sente muito mais do que expressa, do cara que esta longe, mas seu espírito está tão perto, ou até dentro daqueles que te admiram. Assim como eu!. Depois que eu ouvi a música Oração - A Banda Mias Bonita do Mundo, fiquei pensando nas coisas que existe em você que são semelhantes a mim, em acreditar na arte, na poesia, em ver na fotografia a essência do ato, em gostar das mesmas bandas,em escrever no blog aquilo que sente, em tentar fazer com que as pessoas entendam o que você quis dizer, entre várias coisas, como conversamos a um BOM tempo atrás. Parabéns por isso, na minha opinião o melhor de cada ser está na simplicidade, no ver, no sentir, no concretizar. Eu queria poder dizer isso pessoalmente, mas como ta difícil né ? Resolvi por aqui mesmo. E espero que você continue acreditando nas pessoas, nas coisas, na música, nas declarações, na saudade, na distância, na amizade, na admiração, assim como diz a música : Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa ♪.



Nenhum comentário: