15 de maio de 2011

A ferida!

Ela diz: - Café, muito café!
Mais uma xícara por favor garçom.

Eu preferi embriagar-me com café e fumar um cigarro, o mais barato que havia naquela taberna.Eu tinha certeza que o mal que eles me fariam seria bem menor do que sofrer por você, mesmo sabendo que seria uma destruição gradativa, eu optei pelo café e o cigarro.As vezes, você queria que alguém se importasse com o que você sente, com suas opiniões, com as conseqüências da sua escolha, mas simplesmente ninguém se importa. Quem mais deveria estar ao seu lado e compreender toda a situação, não está. E a cada dia você vai se tornando mais fria, mais insensível, mais vazia. Não é por falta de sentimento, de carinho ou de amor é por falta de oportunidade.

Um comentário:

Camila Santana disse...

As vezes compreender o lado do outro, é tão difícil como compreender o nosso próprio lado. Sei que pra quem não vive determinada situação, é fácil falar. Mas a paciência, cautela, é mais válida do que a exasperação. Certifique-se do que te faz bem. O que te faz falta, agora, pode ser passageiro, pode ser que de repente, apareça, ou não.
Falar e opinar sobre os sentimentos dos outros não é tão fácil quanto parece.
Falo como amiga, siga seu coração :* (L)