4 de maio de 2011

Salvador, 1 de Agosto de 1995

Para você que ainda faz parte de mim,

(...) eu só queria uma casa na praia, uma folha de papel, lápis e uma xícara de café. Eu só queria poder entender as coisas que acontecem comigo, com você, com o mundo, as minhas reações, as minhas perguntas que ninguém é capaz de responder, entender o por que de gostar tanto de algumas pessoas, confiar tanto, e sofrer por elas, entender o por que de ter que chorar quando eu cheguei a meu limite, talvez para que eu não explodisse, e foi exatamente quando senti meu copo transbordar, entender por que no momento que deveria me sentir completa, eu me sinto vazia.

Talvez um dia, se você encontrar essa carta, por algum motivo, em algum lugar, peço que guarde, mas se não quiser ou não puder, tudo bem, vou saber compreender. O que me conforta é saber que mesmo tão distante, tão atarefado, tão comprometido com outras coisas, com outras pessoas muito mais importantes que eu , você terá plena consciencia que fiz parte da sua vida e que estarei sempre com você, pelo simples fato de estar do lado de DENTRO.
P.s: Se eu soubesse que as vezes o amor machuca ,feito um leão raivoso e é tão perigoso,se eu falasse tudo aquilo que a razão mandasse,não caia no seu jogo, mas como fui tão bobo, deixei acontecer (...)  Seu Maxixe - HD 

Um comentário:

Camila Santana disse...

Ô Amis, você tá tão triste ultimamente! O que está havendo? Parece mais uma "carta" de despedida... :( Precisamos conversar... Eu estou aqui pro que você precisar. (L)