30 de março de 2010

para uma pessoa muito especial ♥

Messenger, o sesi , a turma J , milhares de fatores que poderiam ter nos unido no inicio de 2009, pois bem. Eu era 1º ano , tuma J , você era 2º ano, turma J, algo semelhante, não ? Sua sala ao lado da minha e durante exatamente um ano, nem se quer um OI, nada mais que alguns esbarrões no corredor até a sala. Você não passaria de mais um na minha lista de contatos, mas Deus decidiu que tudo seria bem diferente do que eu imaginava.

Ouve-se um grito vindo do segundo andar , era ela. Ele subia a escada com uma camisa amarela, calça jeans e o caderno debaixo do braço, ao apontar no inicio do corredor ela corre e abraça-o com toda força. " Cara eu gosto tanto de você ", e ele " Eu gosto de você mais do que você imagina ". São tantos sonhos, tantos abraços, tantas reclamações, tantas idiotices que só a gente entende, MEU IRMÃO. A cada dia que passa a necessida de CUIDAR de você aumenta, de não querer ver você sofrer, de estar ao seu lado nos piores momentos. Acho que durante o dia são mais de 5 abraços, aha!

Tenho certeza que vamos cumprir tudo que prometemos um ao outro, alcançar todos os nossos objetivos, realizar todos os nossos sonhos e comprar nossos carros TUNADOS \o/ . EU TE AMO MAN Obrigada pelo simples fato de existir.

7 comentários:

Arone Papá disse...

Grande Bandarra !! :D

Rafael Bandarra disse...

São muitos mais de 5 Jéu, até no chão brother =D. Te amo man [2] Menino Rasta. =D

Isemberg disse...

Amizade de Verdade aí,Boto mow Fé^_^

Anônimo disse...

tão boom encontrar alguem assim, que se pode chamar de amigo verdadeiro.
Nem importa o por que ou como, o importante eh que a amizade dure enquanto for bom. =D

Amei o blog Jehh. Sempre encontro a resposta aqui! Beijo!

Gabriela M. disse...

Muito lindos (LLL

Penso e Passo disse...

Se nem eles imaginavam tal elo, imagine eu... É isso aí, quando tem que ser é pra ser de verdade e não existe nada que possa impedir. É assim, uma grande amizade surgi sem avisar, simplesmente acontece, foi até assim que aconteceu comigo e essa doidinha, do nada, mas isso já faz uns 13 aninhos(só)...Confesso um pouquinho assim \________________/de
ciúmes, mas eu supero... Desejo que essa amizade continue assim, sempre verdadeira, porque assim ela será eterna... BJUS!!!!!

Lud Santana disse...

Queem não gosta do Bandarra?? Meniino tão especial,carismátiico,trata bem semm olhar a quem, só não pise no calo dele! Aaah Meu Bandarrinha *-*