1 de dezembro de 2009

- d e s c r i ç ã o 2

Continuando...





A FILOSOFIA. Eu escrevi no post anterior que quero mudar a visão das pessoas em relação a mim, blá, blá, blá, mas na verdade eu nem sei quem sou ou eu nem sei como quero que as pessoas me vejam, como quero mudar {?}. Uma amiga me disse que não sabia do que era capaz, mas sabia quem era, discordo.
Nunca saberemos quem somos, afinal não sabemos do que somos capazes, logo nossas atitudes irão nos definir. Sinceramente perdi a esperança de tentar mudar , agora estou em busca da evolução, era o que deveria ter feito antes, bem antes de vocês criarem uma personalidade para mim.
Quero acordar, abrir a janela e gritar se der vontade. Quero no café da manhã dividir meu pão com o próximo. Quero poder perdoar mais, compreender mais, escutar mais e falar menos. Quero poder ver o meu irmão como um ser identico a mim, com os mesmo desejos, com as mesmas falhas, com as memas virtudes.


2 comentários:

Camila Ferreira disse...

Nunca saberemos quem realmente somos, estamos em constante mudançã, não é mesmo?

Tay disse...

Estamos mudando constantemente, de ponto de vista, de opinião, então nunca saberemos realmente quem somos nós, e as pessoas nos vêem da maneira que elas querem, só passam a saber quem somos realmente, depois que nos conhece.

bjus flor ;*