1 de dezembro de 2009

- d e s c r i ç ã o 1

Vocês me fizeram assim e o hoje eu sofro para mudar essa situação. Muitos dizem que sou mimada, chata, insuportavel,egoista,ciumenta,prepotente,egocentrica,pati,idiota,criança,futil,menina ... ufa ;x
Pois é, sou tudo isso e mais um pouco, definição escolhida por vocês, mas chega uma hora que cansa, na verdade todo mundo tem uma parcela de culpa , inclusive eu, lógico.
Cansei de ser a palhaça da galera, de ser aquela com quem ninguém se preocupa, afinal "todos" acham que sou imbativel, que não choro, que não fico triste ... Para aqueles que leem meus texto irão dizer que eu entrei em contradição, pois em um texto anterior eu disse que é complicado para mim expressar sentimentos, logo como vou querer que as pessoas se importem comigo ?. Para mim deu brother, vou fazer com que vocês deixem de me ver como tudo isso citado acima, vou fazer com que poucos se espantem ao ler meus textos, ao ouvir minhas musicas, ao olhar nos meu olhos.
' não ache que eu sou maluca por conversar com o mar, por dançar com o vento, por dá bom dia ao sol, estou apenas sendo eu, e por favor não tenha medo de mim, sou de carne e osso como você ... '
                     Trecho de um texto escrito há 2 dias!

Nenhum comentário: