13 de setembro de 2010

Música, poesia & fotografia.

Até um certo tempo eu não fazia a minima ideia da misteriosa sensação de fotografar, compor e ouvir, o conjunto de tais elementos transforma qualquer ser. A primeira fotografia que eu tirei foi em uma câmera amadora, dessa comum, fiz o possível para que ficasse legal, mas o importante é o que você sente quando está observando o visor da câmera, quando está tentanto focalizar tal objeto, quando seu dedo toca suavemente o botão para realizar o disparo do flash. Compor, é algo facil quando você está em uma vibe elevada,  as palavras vão surgindo e completando-se como um par de tênis, as vezes trava, é como se todos os seus pensamentos sumissem ou estivessem em choque, é uma grande confusão, são palavras de mais, palavras de menos, você sabe o que precisa escrever mas não consegue organizar. Ao terminar a tal poesia eu tenho a sensação de que as pessoas vão entender  o que quis passar através daquele texto organizado em estrofes, mas o verdadeiro sentido do texto ficou escondido nas entrelinhas. Música, qual ser vive sem ? Na minha opinião música é a união de poesia e harmonia, é algo impossivel de conceituar , assim como o amor, afinal ,  existe amor na música. Escutar a composição de alguém é idealizar sonhos, é lembrar de alguém que partiu ou alguém que está ao seu lado, é compreender, é sorrir, é chorar, é cantar bem alto para que todos possam ouvir, é cantar bem baixinho no ouvido de um ser.

Triste do ser que não reconhece as maravilhas que estão ao seu alcance!

2 comentários:

Junior disse...

Ai amiga, amei seu texto, com certeza, Triste do ser humano que não conhece a riqueza que está tão próxima a você...E que pode lhe fazer tão bem não é mesmo??

Sucesso Mello, é o que eu Moisés de Sá desejo a você... =*

Anônimo disse...

A definição é perfeitamente completa.
Diz tudo sobre as melhores coisas do mundo: música, poesia e fotografia.
A música me completa, ela é a melhor psicóloga, a melhor amiga, a melhor conselheira. Diz tudo o que quer nas linhas e nas entrelinhas, não existe nada melhor pra expressar sentimentos do que uma música.

Está perfeito Melo. Sucesso =*