10 de julho de 2010

Alguém ao seu lado ...

Quando você escolhe alguém para estar ao seu lado, lembre-se de que nem tudo são flores. Ter um relacionamento seja ele como for (namoro, paquera, amizade) requer compreensão, sendo que compreender não é aceitar. Eu estava observando há algum tempo que namoros de amigas minhas terminam "do nada", eu ficava sem entender, sempre ouvia aquela velha desculpa: Não deu certo. Ai eu me pergunto, POR QUE ?
Então comecei a organizar as ideias e os fatos e concluir que ...

- Se você escolheu estar ao lado de alguém é por que é capaz o suficiente em abrir mão de coisas quando for preciso e capaz de compreender situações. Se você escolheu estar ao lado de alguém não pense que é para estar feliz, mas sim para fazer esse alguém feliz, é dar a mão e andar junto, lado a lado. É antes de qualquer coisa ser amigo, por que mesmo com aquela briga feia, se um ele/ela precisar você vai estar ali e estender a mão como amigo (a), não mais como namorado (a).

- Que amar é ser fiel mesmo com aquele que te trai [ é dificil, eu sei ] . Que quem ama nunca deixa de amar, o sentimento apenas troca de classificação com o passar do tempo e das situações. Que ouvir, acreditar e confiar são sintomas de compreensão. Que as vezes temos que agir com a razão para que o outro haja com a emoção e gostar não é fazer algo em esperar retorno, é fazer a SUA PARTE!

E eu aqui outra vez para falar de relacionamentos, mas dessa vez é para uma amiga e tenho certeza que quando ela ler vai entender o que eu quis dizer com isso.



3 comentários:

Camila Ferreira disse...

Eu concordo plenamente com o que você quis passar com esse post, Jel! Esclareceu muitas coisas sobre o relacionamento! Amei.

Lariinha Veluce disse...

Oun amigaa rsrs'
Vc e suas palavras tocantes.
Realmente, tenho que concordar com vc..
Obrigada por pensar em mim quando escreveu esse texto e acredito que com o tempo as coisas vão pros seus devidos lugares.

Obg mesmo ♥

Anônimo disse...

Adorei :)
é realmente se você escolheu está do lado de alguém é para criar um vinculo de amizade está lá quando precisar.