26 de abril de 2010

- a fé que você deposita em você e só ♪

Definitivamente , acredite em você !

Um dia me disseram, ninguém quer o bem de ninguém a não ser aqueles que realmente amam, pois bem, eu não acreditei, mas se você parar e observar, a afirmação é válida. Antes que qualquer coisa ACREDITE EM VOCÊ, CONFIE EM VOCÊ.
Meu professor de Geografia disse: Você se acha menina! ( Isso devido a uma avaliação - seminário ) . Eu respondi : Não, Se eu tenho plena consciência de que fiz o melhor, de que dei o melhor é justo que eu receba uma nota coerente ao que fiz. Depois eu parei para pensar, mas será que o MEU MELHOR é o MELHOR PARA ELE ?  Ele poderia ter esperado mais ou bem menos de mim, mas nem por isso deixei de fazer o MEU MELHOR.

Primeiro, sempre que for fazer algo, dê o seu melhor, mesmo que seja cansativo ou complexo. Segundo, não faça o melhor esperando aplausos ou elogios , " espere sempre o melhor e esteja preparado para o pior " .Terceiro, acredite que você PODE, independente de qualquer coisa. Sonhe, sonhe o mais alto possivel, mas tenha cuidado para não pisar nos sonhos  alheios.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom.
nada como um situação real pra provar uma tese.