14 de novembro de 2009

T. Coelho ♥

Eu sabia que tinha que postar algo sobre você. Não sabia que iria demorar tanto, mas o importante é que eu estou escrevendo. Lembra no inicio do ano, quando você trabalhava no LFMC e eu ia pra lá todos os dias, afinal não tinha nada para fazer em casa. Brincava muito com Tiago, mas achava você quieto demais, parecia que você não gostava de brincadeira, quase não conversava, mas como eu sou CARA DE PAU resolvi brincar com você, insistia mesmo, chegava ser insuportável,mas tenho certeza que se não fosse essa perseverança hoje não seriamos como somos. Sei que você não esta nem ai pra mim [drama], antes me ligava e ficavamos quase duas horas no telefone, mas agora ..., pega no meu pé, me chama de vagal, mas mesmo assim você significa muito para mim. Pode não parecer ,mas morro de saudade de você tocando violão na sala de informatica, do pote de sorvete que dividimos,dos abraços ...!
Chegaram ate confundir o meu sentimento por você [lembra?], mas não era nada daquilo, eu apenas sentia a necessidade de brincar com você, abraçar, dizer : cara, você é muito legal, mas como você não dava abertura, resolvi " SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA ".
Obrigada por tudo, tudo mesmo, por se achar, por dizer que eu fui achada no lixo, por me dar conselhos, por se preocupar comigo, por me deixar 8h esperando no msn pra responder . ♥

Um comentário:

Camila Ferreira disse...

own Jel, post MARAVILHOSO! *-*