15 de novembro de 2009

Eu estou  ficando maluca, não é possivel isso. Eu procuro ocupar cada segundo do meu dia pra não lembrar do único motivo que me faz ficar triste. Eu tento camuflar de todos os jeitos, de todas as formas, mas existem pessoas que ainda reparam nas minhas atitudes e percebem que estou fazendo uma coisa simplismente para não lembrar de outra.Paro pra analisar justamente o que fiz de errado ou o que fiz de certo, fico procurando mil motivos para me culpar dessa imensa tristeza, mas no fundo , no fundo eu sei o que realmente me entristesse.
O pior de tudo é que eu comecei a desacreditar nas palavras, não por que elas são vuneráveis, mas por que iludem. Sinto que não é por que eu quero, mas por que as situações me obrigam.
O medo e a ansiedade me acompanham sempre, mas eu sei que isso pode mudar, com certeza, afinal querer é poder e EU QUERO \o


 Alguns procuram a felicidade, outros a criam . Foto do banner <3 


Um comentário:

Camila Ferreira disse...

culpa, medo, ansiedade. :S o coração e a mente dificeis de entender né vei? :/