13 de setembro de 2009

Um antigo caderno ...

Essa semana, mexendo no meu guarda-roupa achei um caderninho lilas, com uma capa linda da Barbie. Ao abrir tomei aquele susto, era meu livro velho! ^^ Há 5 anos eu tinha resolvido escrever um livro, com uma historia absurda, juro! Era ridiculo aquilo. Sentei no meu tapete de sapinho e comecei a ler. Ri muito, cada erro de português que só Jesus pode, tipo concerteza, com migo entre muitos outros, também né, eu tinha 10 anos, mas isso não vem ao caso. Foi interessante ter achado o caderno, me fez pensar  muito sobre mim,sobre minhas atitudes de hoje comparada as de 5 anos atras.

Cresça!
Independente do que aconteça ♪

2 comentários:

Anônimo disse...

É lindo isso mesmo. Quando voltamos, percebemos o quanto mudamos e o que ainda permanece em nós. O mais lindo disso tudo é que, se tivermos atenção, perceberemos que a todo momento mudamos... E se formos cuidadosos, mudaremos sempre pra melhor.

felipe viana disse...

nadaaaaaaaa
eu queria ler essa historia
por falar nisso eh sobre o que
mais eh assim mesmo
a vida eh eterna e mutavel
e tomara que mude pra melhor(2)