18 de setembro de 2009

 Você está em uma festa vê um certo garoto, ele é lindo, olhos azuis, cabelo loiro, corpo bem definido, primeira impressão: ELE É PERFEITO. Vocês ficam amigos, você busca naquele garoto um apoio,coloca todas suas expectativa nele, um tempo depois ele supostamente te decepciona. Iai, quem está errado na historia? VOCÊ, logico, não devemos  criar expectativas essecivas em relação a algo ou alguém, pois não é ele que nos decepciona e sim nos que criamos expectativas demais.

Quando as pessoas morrem o que elas deixam de mais precioso ? As coisas boas que fizeram.
Hoje em dia as pessoas se preocupam demais com o que os outros vão pensar em relação as suas vidas,logo surge a seguinte pergunta: Por quê? Para manter um suposto padrão estabelecido pela sociedade ? Isso é ridiculo. Passei por situações em minha vida ,onde pude constatar que quando a gente para de pensar nas aparências a gente começa a ver as pessoas como elas são verdadeiramente: LINDAS e cheias de amor em seus corações. E eu penso... Não isso é que importa? Não é isso que buscamos, o amor? O Amor começa em si, e não existe nem feio, nem bonito, existe apenas aparencias.


Puts --' que tarde horrivel!
Mulher sofre viu , ainda mais se tiver COLICA assim como eu. Fui para escola as 7:00 da manhã (Ed.Fisica) assitir a aula teorica, mas a pratica ... só Deus viu! Não tinha remedio que aliviasse aquela dor insuportavel.Voltei para casa com aquela cara de ' nem fale cmg hoje ', tomei banho, remedios mil, chá e tudo mais, fui dormir, só acordei agora mais ou menos 18:00 o.O e a dor ainda me acompanha ;/ . Enfim, essa foi minha tarde!
[ AINDA NÃO COMI NADA ]

2 comentários:

Anônimo disse...

Taarde horrivel, foi naquele colegio sem vooc!

Own amiiga melhoras sei muito beem como é que é isso!¬¬"

Ahh amei o primeiro post! Cooncordo viu! Beiijão!

Camila Ferreira disse...

O que comanda esse mundo atualmente realmente é a aparência. A um tempo atrás a vida me ensinou a não julgar NINGUÉM pela aparênica, isso é realidade mesmo. Ótimo post.