13 de novembro de 2011


(...) E hoje ao passar pela esquina em que você dobra todas as manhã para ir a faculdade, eu vi uma placa, que dizia exatamente assim: The End. Era isso que ela significava para mim, foi isso que eu consegui enxergar.Então percebi que mais uma vez só irá restar lembranças, e a saudade, 
que mais uma vez alguém irá levar um pedaço de mim.
25 de Agosto de 1987



17 de Novembro de 1992
(...) E depois de todo o susto, eu me conformei, me conformei em olhar para janela da sua casa e não ver mais aquela tolha amarela no varal,me conformei em não ficar esperando você chegar da faculdade tarde da noite, me conformei com seu jeito, com seu cheiro, com suas desculpas, com suas mentiras, com seu jeito de me fazer rir, com seu carinho torto, com suas mensagens, com a falta delas, me conformei com o que me tornei DEPOIS de você.

09 de Julho de 2001
(...) Eu cansei de escrever e não ter coragem para entregar todas as cartas, os bilhetes, os emails, as poesias. Eu cansei de fingir que não sinto o que realmente me consome, o que realmente me ocupa, me usa, me destrói. Eu cansei de chorar noites junto ao travesseiro, por você não ter me desejado boa noite, eu cansei de esconder de mim, o que na verdade eu precisava esconder de você.