19 de outubro de 2010

Acreditar menos !

Para você que precisa ... esqueça !


A cada dia que passa eu acredito BEM menos nas pessoas, não em seus potenciais, mas em suas promessas.Fato, eu não acredito quando me dizem : amiga, eu te amo ou algo do tipo. É complicado, minha professora de sociologia vive dizendo que o mundo é cruel, meu ex sempre dizia " ninguém quer seu bem exceto VOCÊ ". Concordo com eles, o ser humano esta cada vez mais individualista devido a consequências de situações onde não estamos preparados para encarar, ai vem a frase de Raione " espere sempre o melhor, mas esteja preparado para o pior " (saudade de você ♥). Já acreditei em principe, amor a primeira vista , o cara certo , o menino perfeito, até que chega um dia que você tropeça, cai e percebe que NADA disso existe,que tudo não passou de sonhos que criaram expectativas e junto com elas as decepções. É simples! Ai você aprende a CHORAR menos, reclamar menos ,COBRAR menos, a ESPERAR bem menos e ser gigante, criar um prototipo auto suficiente, só assim você sofre menos, idealiza menos e faz MAIS.
 
* beleza, surtei !
mas eu sei o verdadeiro fundamento disso :*

2 comentários:

claudia.du disse...

Grande texto!
Adorei*

Tay disse...

UOL, o texto ficou perfeito *-*
adorei.

bjus =*