20 de fevereiro de 2010

o tempo cura ?

" é todo mundo diz: O TEMPO CURA TUDO . Eu acho que o tempo não cura nada.O tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções. "

Eu vi isso no twitter de uma amiga, parei para pensar ... er, faz sentido sim, alias, é a mais pura verdade.Você NUNCA esquece algo que te fez sofrer, nunca mesmo, outras coisas serão priorizadas fazendo com que aquele momento ruim deixe de ser o centro , logo o TEMPO NÃO CURA.Em um certo momento da vida quando você " não tem o que fazer ", tudo vem a tona, cada segundo de sofrimento, cada lágrima derramada. Quando temos um ferimento, colocamos remédio e muitas vezes fica uma cicatriz no lugar, é como o tempo, ele não cura, apenas camufla as consequências que o sofrimento traz.


Um comentário:

Anônimo disse...

A frase é interessante e seu comentário melhor ainda. E completo dizendo que o tempo faz com que os sentimentos esfriem. Sejam eles bons ou ruins. Por isso a importÂncia de num relacionamento não permitirmos acesso a tal da rotina. O que não é fácil. Mas há sempre uma coisa, o nosso livre arbítrio, a nossa escolha, para que energia eu quero canalizar meu psiquismo naquele momento. Para algo de ruim que me fizeram, ou para os bons momentos vividos? É questão de escolha, mas que não é fácil, não é mesmo!
Beijão
Ivandro