21 de novembro de 2009

Um texto meio assim ... ;s

Juro que foi engraçado ver no msn que você tinha me bloqueado, mas sinceramente ...  tô numa boa, sempre quando algo de confuso ou triste rola, milhares de coisas boas acontecem.
Tirei o dia hoje pra fazer tudo que queria, fui na casa de amigos, fofoquei, conversei sério, voltei a falar com algumas pessoas, ri muito [a melhor parte], gritei na rua, abracei ... foi comum, mas foi legal.
Por incrivel que pareça, eu estou bem e agradeço a Deus por tudo que senti, passei, enfim vivi. São poucos aqueles que tem oportunidade de passar por essas situações [ não vem ao caso ;)] .
Sorte de hoje: Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa. Perfeito para meu dia de hoje, se eu pudesse dizer para aqueles que ainda não descobriram a FELICIDADE, diria ... VIVA BROTHER, apenas viva. (yn)

P.S: muita coisa sem noção ai em cima, mas quem sabe como eu me sinto com certeza vai entender ;)
Status : HAAAAAAAAA FELICIDADE TRANSBORDA [ e não é mentira ]

Nenhum comentário: