4 de novembro de 2009

samantha n. <3

Tudo começou em junho de 2008, Curso Opção. Uma menina morena do cabelo castanho que usava uma gigante bolsa vinho, com um all star, estudava no FBE, saia quase sempre da escola direto para o curso.
Com o tempo passamos a andar juntas, iamos para o camelô da lapa, salvadorcard, bompreço [ tempo bom].Passamos por muitas coisas juntas, mas muitas mesmo [resenhas internas]. No inicio eramos quatro  e no fim só sobrou nós duas. Acabou o curso, vei a prova do cefet, escolhemos cursos diferentes, chegou meus 15 anos e ela estava lá mesmo reclamando de ser longe, mas ela foi *-*. O resultado do cefet saiu, ela passou \o/ e eu não, mas tudo bem, esperei então o resultado do sesi, pois é, eu passei.
O tempo passou, raramente nos falavamos, pelo msn mal um oi, sempre estavamos ocupadas, quando dava eu ligava para saber noticias. Se hoje me perguntarem você ja sentiu ciumes de Sah, eu afirmo que sim, não só ciumes mas medo também, de perder sua amizade, de que o tempo conseguisse apagar tudo que vivimos, que aprendemos.Sah, o que Deus uniu nenhum  homem separa [ ficou gay isso, mas tudo bem ], espero que nossa amizade continue sendo VERDADEIRA e SÓLIDA como sempre foi, obrigada por tudo amiga.



 Tudo que vivemos e viveremos jamais será esquecido, eu te amo <3


Nenhum comentário: