30 de outubro de 2009

Um Minuto Com Você - Banda Catedral

Queria tanto entender o amor,
Mas quem sou eu, simples sonhador
Que não está cansado de te procurar
Pois tem certeza que vai te encontrar?

E não há razão pra desistir
Quando acreditar é mais
Não tem como impedir
O querer de um coração

Queria só um minuto com você
Queria só um minuto pra dizer
Tudo aquilo que nunca pude fazer
Queria apenas um minuto pra esquecer
Eu só quero um minuto com você
Eu só quero um minuto com você

E não há razão pra desistir
Quando acreditar é mais
Não tem como impedir
O querer de um coração

Queria só um minuto com você
Queria só um minuto pra dizer
Tudo aquilo que nunca pude fazer
Queria apenas um minuto pra esquecer

Eu só quero um minuto com você
Eu só quero um minuto com você
Eu só quero um minuto com você.

' Semana complicada, muito confusa. Há algo de estranho em mim, ainda não consegui descobri o que é, atribui fatores que justificassem essa confusão , mas nada conseguiu me converser o suficiente. Nem escrever mais eu consigo, é uma dificuldade incrivel pra juntar palavrinhas, eu queria que todas as minhas perguntas fossem respondidas, eu queria um dia parar com essa busca de me tornar um ser perfeito, afinal o perfeito não existe '. Pronto, comecei a surtar ;s Por hoje chega!

Um comentário:

Tay disse...

AmO a Banda Catedral *-* //adorei seu blog flor *-* e o nome então ée muitoo perfeitoo!! tooh seguindoo!